Pesquise nesse blog:

Thundercats hooo!


Os Thundercats são dos mesmos criadores de Silver Hawks. Mesmo estudio de animação, mesmo tudo. Ambos os desenhos foram exibidos na década de 80, sendo Os Thundercats tendo sua primeira aparição na tv em 85 e Silver Hawks em 86.

A saga dos felinos começa quando o seu planeta natal Thundera é invadido pelos mutantes e destruido por esses. Muitos hatitantes de Thundera tentaram fugir, porém nem todas as naves tiveram sucesso.

Os mutantes buscavam um bem muito valioso, a Espada Justicera que possuia no alto de sua impunhadura o Olho de Thandera que tudo vê.

Um grupo de sobreviventes chega a um novo planeta chamado Terceiro Planeta e fazem dali sua morada. Entretanto a nova casa não está livre do mal. O Thundercats tem como seu principal vilão o feiticeiro Muum Ha, que se alia a um grupo de mutantes - que persegue os felinos desde sua terra natal até o novo planeta - para a obtenção do Olho de Thundera.
A espada é utilizada sempre que necessária pelo Príncipe Lion, no grupo de sobreviventes também se encontram Cheetara, Tygra, Panthro, Wilikit,Wilikat e Snarf.
O desenho tem 130 episódios e exibido por 4 anos.
Reza a lenda que os estúdios Warner - detentores do Thundercats agora - está preparando uma nova série de desenhos com os felinos. Utilizando dos recursos gráficos e de computação que na década de 80 não existia. Algmas imagens de como seria o novo desenho já foram publicadas e segundos declaração que li em alguns sites especíalizados o propósito é agradar os antigos fãs e conquistar o público mais jovem que não assistiu a primeira versão.
Igualmente a nova série de desenho a lenda sobre o retorno dos Thundercats também inclui a produção de um filme. É esperar pra ver!
"Espada justiceira de-me a visão além do alcance!"


4 comentários:

Jeffao Monteiro disse...

lágrimas caem dos olhos só de lembrar o tema, hehe, um dos melhores desenhos já feitos !!! saudades da infância !!!!!

PauLo KoN-eL disse...

Eu assisto até hoje hooooooooooooooooooooooooooo!

Jeffao Monteiro disse...

eu tbem hooooooooooooooooooooooooooooo

Faine Ormon disse...

Bons tempos esses!! hoooooooooo!

Visitantes