Pesquise nesse blog:

Comentários - Arrow 4ª Temporada Episódio 18

Nãããããããooooo!
Se você ainda não viu o episódio não siga lendo. É sério, contem spoilers.
Só posso dizer que o episódio foi um dos melhores, me deixando completamente desnorteada.

Eu chorei litros no fim desse episódio.
O que foi isso?
Como assim mataram a Laurel?
Eu já havia visto umas fotos que indicavam como ela seria a personagem a nos deixar, mas minha aposta era o Capitão Lance, - como quem lê as postagens deve saber - mas não pensei que haveria tanta ousadia em matar a Canário Negro. - De novo! -
Tudo bem que nem todo mundo que morre permanece morto na série e é o que eu sinceramente espero!
Espero que no fim da temporada tudo isso não tenha passado de um plano pra capturar Damien Darhk ou em uma hipótese meio alternativa que tenha alguma poção de ressurreição como foi o poço de Lazaro na temporada passada.
Pra ser honesta, ainda estou chocada!
Laurel Lance merecia um final melhor, sempre lutando em prol dos outros, tanto como vigilante durante a noite, como advogada dos necessitados durante o dia e depois como promotora.
Superou a morte da irmã, que depois voltou e morreu de novo e voltou de novo, dessa última vez graças a ajuda da Laurel.
Sempre amiga da família Queen, passando por cima de seus sentimentos devido a tudo que Olliver aprontou com ela.
Não estou feliz com essa saída repentina.
O Arqueiro Verde e a Canário Negro são almas gêmeas desde os quadrinhos, não quero acreditar que esse seja o fim.

Nenhum comentário:

Visitantes